quinta-feira, 8 de novembro de 2007

I, Zombie


Zombie Walk em São Paulo
02/11/2007

Dia de diversão para muitos, o que me leva à uma reflexão acerca desse evento chamado Zombie Walk.

Como brincar de ser morto, despreocupar-se do apego a vida, das necessidades do dia-a-dia fazem as pessoas serem mais felizes.

Ser Zumbi nos torna melhores. Pessoas mais felizes e unidas em torno de um interesse comum.

Passado este necro-festival, voltamos à ser novamente zumbis, àqueles seres apáticos e sem vida que perambulam com suas vidinhas ordinárias por esta cidade fria...

Ah, como eu keria ser um morto-vivo, de ser um vivo-morto eu já estou cansado.

Na foto: Eu

Estou ansioso para o próximo Zombie Walk. Espero que pelo menos ano que vem eu tenha mais felicidade nas preliminares e no pós.

Hasta!

Nenhum comentário: