sexta-feira, 3 de abril de 2009
As teias do Destino
Cada dia penso na minha vida, no que fiz e onde estou porém raramente penso que se não fossem alguns fatos do passado talvez minha vida fosse completamente diferente e talvez eu nem estivesse aqui.
São pequenas coisas que aconteceram, que se ocorressem de outra maneira alterariam completamente a linha do tempo que me trouxe até aqui!
Em meados de 1930 aproximadamente meu avô quase foi morto! Escapou por 1 triz o que causou sua sobrevivência, ocasionando o nascimento de minha mãe 4 anos mais tarde.
Somente este fato que nada tem a ver comigo ou minha mãe já anularia completamente nossas vidas!
Se eu não tivesse conhecido as mulheres erradas, me decepcionado constantemente com os relacionamentos e resolvido "desencanar", eu não teria ido apenas por lazar àquela balada e nao teria conhecido a Priscila.
Se não tivessem ocorrido nossos conflitos e posteriores reconciliações não teríamos ido morar juntos.
Se não tivessemos ido morar juntos não teríamos tanto tempo ao lado do outro para nos eskecermos de algumas precauções básicas...
Se não fosse isso hoje eu não teria a Priscila e a Alice ao meu lado. A Alice foi o maior presente que recebi em minha vida e só tenho que agradecer ao fato de meu avô ter sido mais esperto que um bandido armado em 1930!
Posso dizer que 1930 foi o ano que decidiu a minha história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
incrível como tudo se relaciona em nossas vidas... são as tais voltas que o mundo dá... tudo realmente devidamente tecido sabe-se lá por que mãos e em qual tear! rs
bjus e curti muito seus textos!
Postar um comentário