sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Algumas Mudanças

Bem...

O último post estava deprê, parecia que eu ia me matar... e daí? Nem uma alma apareceu nem ao menos pra mandar eu tomar no cu.

Tomei no cu, mas foi na solidão instrospectiva do EU. EU me Fodi. Sempre me fodo, mas essa não é a questão.

Resolvi dar um passo. Tímido, talvez receoso, mas fiz esse caralho de passo. Espero que o outro pé acompanhe senão acabo parando.

Meu medo é resolver voltar atrás e me esconder embaixo dos cobertores.

Que se foda, vou abrir o peito agora, levar essas balas e ver do que eu sou feito.

"A carne é mais forte que o Aço" já dizia Thulsa Doom para um lacônico Conan sangrando e fodido depois de levar 1 surra de 2 marmanjos tão acéfalos e bombados do que ele.

Agora deixa eu falar o que interessa porque, como sempre, já estou perdendo o foco!

Fiz meu portfólio! Porra! Que coragem!!! Depois de quase 2 anos tentando entrar na merda do mercado cinematográfico (mesmo que o adulto) brasileiro, eu sento a minha bunda gorda, flácida e caída pra fazer meu Portfólio e botar na internet.

Pronto! Taí! Uma pequena vitória: http://amartiliano.blogspot.com/

Agora, se vou usar isso a meu favor ou se vai ser só umas 72h perdidas na frente do computador colhendo informações do que fiz e está disponível na internet... meu camarada, só G-Zuis sabe.

Por quê? Oras, porque desde que me conheço por ser humano eu gosto de me sabotar.

Estava com aquela gata que jamais me daria bola, mas ela caiu na minha, tava comigo... o que eu faço? Me saboto! Mudo completamente meu jeito, boto pânico na garota e levo um pé na bunda...

Só Deus sabe como a Priscila conseguiu me aguentar mesmo com eu tentando a sabotagem diariamente... só Deus mesmo.

Trampo legal, salário bom... nem passa 1 ano e já me saboto, cago em coisas que seriam impossíveis de se cagar e lá vou eu pra rua, chorar as pitangas...

Sabem, acho que sou um masoquista emocional!

Eu não permito que as coisas funcionem.

Mas enfim... não é só o portfólio que é a grande novidade na minha vidinha medíocre.

Ressuscitei meu Blog sobre Cinema! Uhú!

Na verdade ele era o Blog da minha produtora que faliu sem completar o primeiro filme (Olha a sabotagem), depois virou um Blog da minha nova produtora + Blog sobre Cinema fantástico. Pois é... sabotei-me na primeira cobertura de um festival. Fiz críticas medíocres e tendenciosas e o abandonei ao léu... mas o filho pródigo retorna. O Blog está vivo novamente e como novo layout: http://filmesdoumbral.blogspot.com/

Irei mantê-lo? Leia tudo o que foi dito até aqui e conclua.

Um bom amigo, bem, talvez seja um grande amigo, sei lá. Não tenho um contato tão íntimo com o cara pra chamar ele de meu bem, mas é um grande cara. Sempre se demonstrou paciente, sincero e colaborativo, mesmo com um diretor confuso e amendontrado que eu fui quando ele se sujeitou a participar do meu curta da Kinoforum. Esse cara foda é o Renato.

O Renato foi o cara que também me deu a oportunidade de fazer minhas maquiagens de efeito num projeto que não era meu, mesmo sem conhecer o meu trabalho. Como não dizer que é um grande cara?

Agora esse cara ficou com tesão pelo meu novo roteiro e talvez me ajude a produzir a porra do curta! Seria o meu primeiro filmes mesmo sabe, feito com uma equipe desvinculada de qualquer instituição me dando a liberdade de filmar no meu ritmo, quando for possível e fazer tudo com o esmero que não tive no "Fale Comigo".

Também tem umas oportunidades de emprego rolando, o que cria todo um paradoxo com esses projetos mas... não quero falar de paradoxos agora.

Vou dormir que estou com sono e meus dedos após um dia de trabalho não-remunerado estão severamente dormentes. Boa Noite.

Nenhum comentário: