sábado, 12 de junho de 2010

Algumas palavras aleatórias

Eu vi algo.

Vi algo que eu não via a muito e muito tempo.

E isto o que vi fez-me sorrir.

Um sorriso guardado a muito tempo.

Mas sei que esse sorriso, inocente, puro, cheio de calor e sinceridade...

logo se tornará no presságio da tempestade lacrimal que se aproxima.

O riso se tornará lágrima é certo, é fato, é mister que as lágrimas caiam quando os lábios se fecharem novamente.

Contudo isso me faz pensar... talvez este breve sorriso efêmero seja mais balsâmico do que estes anos de rosto sério e risos sem valor.

Quanto vale um sorriso?

O meu geralmente é causado pelo escárnio ou pela graça de qualquer coisa mas não é deste sorriso que eu falo.

O sorriso que tanto prezo é aquele de um filho ao encontrar o pai após muito esperar o seu retorno.

Entendem o que digo?

O medo ainda me domina, as sensações são muito conturbadas e me confundem, fazem com que eu deseje dar passos tais que eu ainda não esteja pronto, talvez.

Será possível sorrir constantemente?

Uma lágrima escorre, espero que num sentido inverso seja ela o presságio de um sorriso duradouro.

Nenhum comentário: